sábado, 4 de junho de 2011

No dia em que te perder

Jamais te irei implorar para voltares. Porque no dia em que te perder, perco todas as esperanças e todas as memórias. Prefiro viver sem coração, do que com um despedaçado. Prefiro ignorar-te para sempre, do que saber que estás vivo.
Porque no dia em que te perder, levas contigo a parte que te ama perdidamente. Levas todos os momentos e todos os beijos. Irei renascer como o sol que nasce todos os dias, sem que saiba quem és ou o que fomos. Na verdade, irei voltar a ser quem nunca quis. Irei tornar-me na presa insensata. E tu, apenas vais voltar para a tua transformação. O orgulho que terei não supera todo a angustia de não continuares meu. Abdicar de ti, será a coisa mais difícil que irei fazer, e a mais corajosa. Porque abdicar de ti, é abdicar de mim. Mas amo-te demais para não te deixar seres quem és, e tu apenas me vais odiar por continuar a ser quem sempre fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas