quinta-feira, 6 de agosto de 2009





Entao descobriste agora. Sempre tiveste perto mas nunca la tocaste. Finalmente, sentes na boca o fracasso do fundo. A justiça cega. Apresentaste, viveste, mataste. No final, tentam matar-te. Nao conseguem. Ja estavas morta antes de começar. Só que eles acreditam em milagres. E tu não. A mao deu lugar á faca. A rosa deu lugar ao sangue. E finalmente, a felicidade que te inundava foi apagada. Nao tenho pena de ti. Nao tenho amor nem carinho. Mas parece que não sou a unica.


Podes ser o erro fatal. Posso ser a presa insensata. Mas tu tambem podes morrer, e eu conseguir sobreviver.
A promessa fica. Tiraste-me aquilo que mais gostava. Eu tiro-te aquilo que mais aprecias. Nao lhe chames vingança. Tem outro nome. Nao volto mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas