quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Day and Night

…E jamais duvidava de mim. Jamais colocava em causa aquilo que éramos e aquilo que nos estávamos a tornar. Alterei o rumo da vida, e do destino. Pensava que podia arrancar todas as nossas páginas, e escrever uma história nova. Pensava que ainda podia ter um final feliz.
Mais tarde percebi que não. Os sentimentos que te querem de volta não chegam para te trazer. E o destino é levemente traçado. Continuo com a minha vida, sem perceber que os velhos hábitos me rodeiam. Sem perceber que as noites me querem de volta. Sem perceber que tu não queres mais.
E durante o dia, em que a luz volta por breves instantes, tenho a descarga de consciência. Tenho uma pequena história que contar. Tenho a distracção mais doce, e mais perigosa. Tenho a minha pior armadilha e Maior desafio. E apenas um coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas