sábado, 5 de fevereiro de 2011

Porque eu..

Um dia, queria que tudo fosse desenhado à minha medida. Falhei. Voltei a falhar. E no dia que desisti de ser que sou, eis que alguém me deixa ser o seu Mundo. De repente, vi todos os meus insanos desejos a serem realizados. Tive o meu conto de fadas, sem vilão. Tive o meu primeiro beijo, sem remorsos. E agora?
Agora, vivemos como queremos e como seremos. Vivemos o que desenhamos sem espaço para apagar. Porque entre nós, não existem arrependimentos. Não existe tempo para falhas ou para recuos. Avançamos sem medo naquilo que não sabemos. Eu nunca te quis amar. Eu nunca te quis beijar. Eu nunca quis ser a tal. Mas consegui. Porque querer não basta. Porque desejar não chega. Porque amar nunca é suficiente.
Entre nós, existe o espaço de um erro. E nada mais. Nunca saberemos quem o irá cometer. Mas alguém o fará. O plano nunca foi perfeito, a vida nunca foi um conto, o Amor nunca foi fácil, Eu nunca fui um sonho.
Cuidado, a dor nunca foi o meu pecado. Mas sempre foi o meu vicio. Se não conseguir chegar até ela, vou fazer com que tu chegues. Porque eu gosto dela, e quero-a no auge da sua força. Não quero que sofras, mas quero-a por perto. A vida tem muito mais sabor, quando temos a morte mesmo ao pé. A vida é tudo, quando finalmente percebemos como a Morte não é nada. Amar-me nunca foi tão bom, depois de viveres a Dor de sentir. Morrer nunca foi tão doloroso, depois de sentires o prazer do Pecado. Nunca quis que fosses o meu vício, apenas outro viciado.
Segue-me, mas não me sonhes. Beija-me, mas não me Mordas. Adora-me, mas não me Ames. Vive-me, mas nunca me Mates.’

1 comentário:

  1. " E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

    ResponderEliminar

tremidélaaas