terça-feira, 7 de abril de 2009

Vitorias

Hoje sonhei contigo. Não foi um sonho bonito. Não estavas a sorrir. Eu também não. Limitava-me a estar ao teu lado. A dormir contigo. A cuidar de ti. Pergunto-me agora, onde difere isto da vida real? Continuo a estar ao teu lado. Continuas a não sorrir. Eu também não.
Acordo durante a madrugada fria. Apetece-me estar em todo o lado, menos na cama. O calor convidativo não me inspira confiança a permanecer lá mais tempo. Prefiro a dor física, para esquecer a dor interior. Prefiro magoar-me por fora, para sarar por dentro. Não deito sangue. Não verto lágrimas. Não dou sorrisos. Não movo Mundos.

As vitórias também custam. A guerra também mata. A taça também pesa. O corpo também sente. As feridas também saram.

Acorda-me quando Setembro chegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas