segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A minha carta

Com o destino, fica apenas o vencido. Ao meu lado, tenho a tua vida. Atrás de mim, apenas memórias.
As regras moldam-te. A vida transforma-te. O amor vence-te. O desejo cria-te. Eu, apenas te contemplo. E sabes porque? Porque o vencedor fica com tudo.
Percorro o mapa e o teu nome vem nas letras pequenas. Afinal, não eras uma estação, eras apenas um aviso. Não eras uma paragem, eras uma paisagem. E eu, não era uma visitante, era apenas a multidão.
E agora que te vejo, o beijo não se esquece, mas não se merece. Fica no ar entre nós dois. Tu vens, e apertas a minha mão. Olhas-me mas não avanças. Afinal, o muro continua lá. E dizias-te tu vencedor?
Fiquei com tudo, sem ti. E tu ficaste comigo, mas sem nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas