sábado, 6 de fevereiro de 2010

Verdades

Sentei-me na cadeira, perdida. A música nostálgica invade-me o quarto e a alma. Mas desta vez, é diferente. Apenas a saudade predomina nas paredes. Esperanças? Nunca mais. Perdia-as no momento que te renunciei. E apesar de ter sido o que mais me custou fazer, não foi em vão. Ontem, vivi um passado apagado, uma última vez. Dei-te chance de pertenceres uma vez mais ao meu presente, sem suspeitares que não serás o futuro. Afinal, as oportunidades perdem-se com a razão. E nós, nunca a tivemos. És irresistivelmente fraco. E isso, possui-te. Renuncio-te, sem te desejar. Amo-te sem te adorar. Odeio-te sem me vingar. Damos os vivas do nosso fracasso, e beijamo-nos arrependidos. Mudaste de sabor quando finalmente, deixaste de ser proibido.

Detesto ver-nos a naufragar na razão. Mas todas as histórias têm um final, e nós, acabamos de escrever o nosso. E ambos sabíamos que não iria ser um final feliz.

Morremos nós, mas fica o diário. Algumas recordações precisam de viver comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas