domingo, 10 de outubro de 2010

A vida dá voltas.







Quem diria? Lembro-me de contar todos os dias que faltavam para a chegada destes dias. Lembro-me de esperar por eles e idealiza-los todas as tristes noites que me encontrava sem ti. E lembro-me de ter a certeza que seriam os dias mais felizes que iria ter durante muito tempo. Mas aquilo que mais idealizo, é aquilo que mais me magoa. Aqui estou durante os esperados dias. E sim, sofri apenas mais uma pequena decepção na noite que deveria ser nossa. Tentei construir um futuro tal como tu estás a fazer. Tentei ser feliz com alguém que não fosses tu. Mas não consegui. A verdade, é que descobri um pouco mais do Mundo. Descobri um pouco mais de mim. E um pouco mais da tristeza. E tal como a chuva que caia no céu, caíam também as minhas esperanças. Ele partiu sem olhar para trás. Eu deixei que partisse sem remorsos ou saudades. A verdade, é que não tinha nada para lhe oferecer e ele não tinha nada para me fazer feliz. A verdade, é que o dia irá chegar. A felicidade irá vir. A vida irá começar, como a tua começou muito antes de me conheceres. Cheguei tarde demais, e limito-me a gostar de ti. Tu partiste cedo demais, e limitas-te a viver com o que tens, e não com o que queres.
‘ Ontem não chegou a ser. Mas podia ter sido ‘

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas