domingo, 28 de junho de 2009

Morte

A partida não me entristece como já me entristeceu. A distancia fará esquecer-me tudo o que de bom ficar, e finalmente partirei rumo a uma vida limpa de sentidos e esperanças. As festas, os serões, as lágrimas e os sorrisos ficarão para trás, assim como a minha casa, o meu nome e o meu corpo. Não quero ter lembranças físicas nem psicológicas pelo que passei. Não quero marcas nem recordações. Quero a leveza e a pureza unidas ao sabor de uma nova vida. Unidas á esperança do que poderei vir a ser, sem todos vocês. Deixar-vos não foi uma escolha, foi a obrigação de um coração amargurado por tudo aquilo que fizeram.
A vida dará mais um passo em frente, e eu darei só mais um para trás. Serei tão insignificante para a vida do universo como aqui. O corpo ficará entregue á terra que um dia reneguei.
Porque um dia, ainda tinha esperanças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas