segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vamos fingir?


Não faças barulho.
Não respires nem sequer olhes. Vou fingir que não te tenho por perto. Vou fingir que nao respiras o mesmo Ar que eu, e tu vais fazer o mesmo. Vamos ser indifrentes e inquestionáveis.
Porque fingir? Apenas porque tambem consigo jogar o mesmo jogo que tu. Por que tambem consigo dizer mentiras e agir com desprezo. Apenas porque tambem te consigo fazer desaparecer quando quero, e quando queres.
Vamos fingir que nao jogamos e que apenas vivemos. Vamos fingir que não conheço o teu sabor nem tu o meu corpo. Vamos fingir que és apenas tu e eu, apenas aquela. E finalmente tu, vais poder deixar de fingir que gostas de mim. E eu, vou finalmente fingir que tambem não gosto de ti.

Amanha, no mesmo lugar, á mesma hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas