sábado, 10 de outubro de 2009

O final repete-se. Mas não interessa. Fica a história. A tua personagem, por mais que não queira, será imortalizada pelo sonho de me pertencer. De ti, fico apenas com o final triste, com o sapato de cristal e com a melodia triste. De ti, fico com a lembrança de um olhar, uma noite e uma vida. De mim, ficas com o Mundo que te dava. Ficas com o sonho. A esperança. A lágrima. A história. De mim, ficas com a idade. Com o beijo. Com a noite. Não peço mais que 5 palavras. Mas dás-me apenas uma.
Agora, vou ficar uma vez mais pela terra que te pertence. Com os amigos que são teus. Com os sorrisos e também com as lágrimas. Foste a minha ultima esperança, mas também a maior de todas. A desilusão já não sabe a isso. A tristeza já se confunde com um permanente estado de espírito. O amor já parece a saudade. A frustração uma vontade de viver. Só te pedia o Mundo. Mas nem uma Noite conseguiste dar. Não me deste escolha, não te dou razão.
Os textos já se repetem. As palavras já me enjoam. As promessas já magoam. As lágrimas já não escorrem. Chegou a altura de viver com o que se tem e parar de esperar pelo que não se tem. Sim, desisto. Desisto do Mundo, mas só porque ele desistiu de mim. Desisto da escrita, mas só porque ela já não existe . E finalmente, desisto de ti, só porque sei que nunca mais.

Era uma vez. 10 de Outubro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas