segunda-feira, 30 de março de 2009

Ainda existem noites

Eu nao percebo! continuei a fixar um ponto, sem me querer destacar. Empurravam-me. Pisavam-me. Mas eu nao me queria mexer pá. Estes seres humanos tem uma certa dificuldade em compreender o que é estatico. Nao que eu seja algo estático. Mas nao queria de modo nenhum expressar o alcool que me corria nas veias. Queria ser uma tipa parada no meio do nada, a tentar passar despercebida. Acabei por desistir.
Entretanto, chegamos todas a casa. Nao queria mostrar o monstro chamado fome que ia dentro de mim. Sempre o ignorei porque sinceramente, é o grande culpado pelas minhas peles flacidas. Mas aquele bocado de pizza estava a chamar por mim. Olha merda, comi-a toda. Depois foram os oreos, e as belgas.... Mas belgas já é especialidade da casa. Realmente, esta cena de andar deprimida dá cabo da minha dieta saudavel. Depois quero eu ser ginasta, por este andar nem os joelhos vou conseguir ver.
Mas claro que nao podia ficar por aqui, a susana tinha de filmar tudo, desde dos meus dentes castanhos de chocolate,, até a minha subtil queda da cadeira. Tudo controlado, o importante é ninguem se magoar. Estavamos numa cozinha, sete gajas bebadas é sinonimo de terreno perigoso. Mas acabamos mesmo por ficar pela porno. Nao e que eu me lembre de grande coisa, mas sei que de manha a televisao continuava no mesmo canal. Tenho pena da mae da Vanessa. Pelo menos sei que os preservativos foram enrrolados em papel higienico. Ao menos isso.
Epá a cama é que foi outro circo. Mas que merda pá, calha-me sempre o colchão mais fino. Mas isto tá mal, entao eu sou a mais pesada! Um dia hei de reclamar, pena que estou sempre demasiado bebada para isso. Epa acabei por adormecer com o telemovel colado a testa. Um dia destes hei de ter graves problemas cerebrais, mas ate lá ja devo andar sem neuronios a ter em conta os litros de alcool ao fim de semana. Adiante, acordamos as seis da manha, o que e sempre agradavel para quem tem a cabeça com o peso de Mundo. Mas nada de stresses, há quem chore, há quem coma, eu apenas sorri, e vesti-me. Posso nao ter tido uma noite de sonho, mas pelo menos tenho a certeza que sou feliz nas horas vagas.

1 comentário:

  1. "Mas claro que nao podia ficar por aqui, a Susana tinha de filmar tudo": a primeira referência à minha pessoa neste blog. Daqui a uns anos aqueles vídeos vão ser a única coisa que vai restar das nossas noites de loucura, da nossa alegria excessiva, dos nossos segredos desvendados: "maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaquina", tu entendes me... as nossas noites, as nossas tardes, os nossos dias, os nossos momentos.
    E lá estávamos nós, sete raparigas embebidas em álcool que por mais uma noite foram felizes.

    ResponderEliminar

tremidélaaas