segunda-feira, 16 de março de 2009

Peça Perdida


Procurei te . Rabisquei os lugares mais escuros os sítios mais perigosos. Percorri avenidas e varri cidades. Mas afinal, sempre ai tiveste, no sitio onde te deixei. Continuas vivo. Continuas a lutar por causas perdidas. Por prazeres momentâneos. Continuas a existir para mim.
És a minha peça perdida. És um pedaço de vida á deriva. Ainda por conseguir. Ainda por definhar. Continuas á deriva no sonho e no pensamento, que aflui a qualquer momento sem que eu me prepare. Lá tas tu, tão vivo quanto o olhar transmite. Ainda vibras por dentro e por fora. Ainda existes. Ainda és rei.
Continuo a deriva. Deixo te afastar. Deixo te ir, meu pequeno grande pecado. Sem despedidas nem remorsos. Deixo te governar outro jogo. Outra vida. Ainda és Rei, mas já não tens Rainha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas