segunda-feira, 20 de julho de 2009

Onde está a Rita?


Uma destas noites ( porque raio tem tudo de acontecer á noite? ) ia com ela ao meu lado, como sempre. Eu falava, e ela pacientemente ouvia. Parecia-me estranhamente calada. Parecia deslocada e desesperada. Perguntei-lhe o que se passava, mas ela ignorou-me. Não percebi bem porque. A Rita não é assim. A Rita traz a alegria no rosto e a felicidade emana-lhe dos poros. Voltei a perguntar-lhe,. Foi então que percebi que ela já não estava lá. Percebi então, que naquela noite, ela tinha a meta definida e o plano traçado. Percebi então que estava apaixonada. Deixei-a ficar para trás. Fiquei feliz por ela, mas triste por mim. Olhei para o chão, e a minha sombra já não estava lá.


Continuarei eu humana sem sombra? E ela? Continuará sombra mesmo estando apaixonada ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas