domingo, 5 de julho de 2009

Porque?


‘- Andei dias a evitar comunicar contigo. Queria saber quanto tempo conseguiria existir no Mundo, sabendo que não estavas nele. Hoje descobri onde chegam os meus limites. Sinto-me derrotada na vida que criei para mim e frustrada no mundo do qual me expulsaste. Vou dizer chega aos sonhos que me atormentam à noite, às vidas despedaçadas do dia e as esperanças secretas da tarde. ‘

Os teus limites, são também os meus. Não quero saber onde acabam, mas sim quando começam, porque é ai que começa a loucura e o sonho. A perdição, a paixão e o amor. Não te vou pedir a carne e o coração. Porque não preciso. Das me o céu e a terra. Das me alento e desatino. Dás a vida e dás a morte. Porque és sossego. Porque és paixão e contradição. Porque sempre foste e sempre serás. Não importa onde e com quem. Não te esqueças, vou pedir o Mundo quer possas carregá-lo, ou não.


Não gostas de visitar os sonhos das outras pessoas á noite? Então porque o fazes?

Sem comentários:

Enviar um comentário

tremidélaaas